terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Última mensagem do blog

É com muita tristeza mais ao mesmo tempo com um grande alivio no coração que venho dizer a vocês que esse blog não existe mais.

Pessoas que aqui procuravam informações nesses 2 anos e meio, saibam que foi um prazer imenso ajuda-los. Porém abram os olhos pois a unica e real salvação esta em Cristo Nosso Senhor!


Um dia fechei os olhos e então vi uma coisa que me doeu muito. Muitos filhos e filhas de Deus usando informações desse blog, banhos, cristais, plantas, usando todas as informações daqui e executando-as com o pensamento de que já era o suficiente, já estariam salvas do mau, das garras do maligno.

Muitos tinham fé, mais a maioria nem fé tinha, não acreditava, não focavam-se nos mandamentos de Deus! Então de que adiantaria fazer tudo que aqui era escrito sendo que na maior e unica salvação ninguém se mantinha?

Peço perdão a todos de que tem fé, mais não quero passar uma informação para alguém da qual de 10 que vissem, uma faria com fé porém outras 9 sem nada sentir. De que adiantaria colaborar na salvação de uma pessoa, se estaria cooperando na condenação de 9 delas?

Aqueles que realmente tem fé, abrirão essa mensagem, fecharão ela após ler, e verão que na verdade não precisarão de mais nada que aqui era escrito, pois a verdadeira força esta no coração uma vez que se ame a Jesus!

Mantenham-se na palavra! Foquem-se em Cristo acompanhando os mandamentos de Deus, as palavras dele, todos seremos salvos e o resto sera somente a acrescentar, somente o necessário ou talvez o nem necessário.

A paz de Cristo a todos!
Reconheçam o Espírito Santo de Deus como a luz do mundo!
Abraço!

21 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

bom dia
por favor nao deixe este blog acabar ele ajuda muito as pessoas que realmente precisam

MUNDO PARALELO NET! disse... [Responder]

Filhos e filhas... Prestem a atenção!

Se apeguem a Cristo Nosso Senhor e se desapeguem a esta página meus queridos e queridas, aqueles que com fé estão sabem que a força esta no coração de cada um de nós uma vez que estejamos em Deus...

Banhos, plantas, cristais e etc... isso tudo são apenas artefatos carnais, podem ajudar sim pois Deus nos deixou a matéria para que usemos dela, porém e se um dia faltar? e se um dia acabar? e se um dia não tivermos mais acesso? Oque faremos? Não nos satisfaremos somente com a palavra e com o amor de Cristo?

Pessoal, o amor de Deus é mais importante que qualquer outra coisa!

Desapeguem a isso aqui, isso é só um complemento.
A verdadeira Salvação esta em Cristo Nosso Senhor!

Caminhem até ele e ele aliviara as mágoas do seu coração, concertara as fendas de suas auras, afastara de vocês as energias do ódio e da inveja, mandara contra os maus espíritos de seus lares os anjos que a ele serve!

Caminhando para Cristo humanidade!

NÃO PAREM, NÃO OLHEM PARA O LADO, DESPRENDAM DISSO E CAMINHEM PARA CRISTO!

Anônimo disse... [Responder]

boa tarde
por favor volta o blog tudo o que o senhor ensinava era muito util o senhor era o nosso anjo da guarda por favor volta o blog para que eu possa anotar algumas coisas que e util pra mim pois nao deu tempo de copiar deixa mais uma semana a nossa disposicao para que eu marco algumas orientacoes util para mim por favor faca esta gentileza para uma pessoa que precisa das dicas que estavam no seu blog eu tenho certeza que o senhor ira colocar de volta para que eu consiga copiar obrigada

AugustoCrowley disse... [Responder]

entendo que a materia e tudo que aqui existe vai acabar, e que a fé deve ser grande, mas mesmo assim enquanto existe, acho válido que usemos a nosso favor, com fé claro.Parabéns pelo trabalho até aqui, pois tudo na vida tem prazo de validade, e talvez tenha chego momento de você viver outros momentos.Mas não limite as pessoas de usarem as coisas que aprenderam aqui, afinal, se estão a nosso alcance, porque não? Bençaos nao sua nova fase!

Anônimo disse... [Responder]

bom dia
por favor volte o blog eu estou precisando muito eu tenho certeza que irei usar com fe tudo que estiver anotado por favor volte pelo menos uma semana para que eu consiga copiar as informacoes uteis que o senhor havia passado pois eu estou precisando muito me atenda eu te suplico pelo amor ao pai me ajude eu estou precisando muito a ajudar alguem com as anotacoes do senhor obrigada

Lavinia G. Fox disse... [Responder]

Talvez ele esteja certo em apagar tudo isso...
Estamos relaxados na fé pensando que rituais de banhos e demais uma vez que feitos já sejam o suficiente para salvar-nos...
O fruto do mau nos é oferecido da maneira mais maravilhosa possível e nos iludimos pela facilidade que ela oferece em nossa vida.
A paz de Jesus Cristo a todos!

Anônimo disse... [Responder]

boa noite
por favor volte o blog ele e muito importante em nossa caminhada

Anônimo disse... [Responder]

Entendo o que vc resolveu fazer, pois ja tive muitas andanças e hoje , mesmo lendo e conhecendo outras culturas, respeito-as, mas Jesus Cristo é minha vida e meu mestre, por onde eu andar. Quando iniciei a leitura das escrituras sagradas, comecei de forma timida e ignorante, mas a medida que avançava, foi me invadindo um forte amor, e sintia que Ele estava cada vez mais perto de mim, aconselho a todos que sejam persistente, leia as escrituras, ela aos poucos vai aumentando nossa compreensão e entendimento , sempre de forma intuitiva. Não frequento nenhuma instituição religiosa, mas sou muito determinada e não quero nunca mais ficar longe do meu Senhor, Busquem com humildade e gratidão, pois ele nos deixou o maior legado espiritual desse Universo. Emanações de amor e felicidade a todos vcs meus irmãos em Cristo. Paz profunda!

Anônimo disse... [Responder]

boa noite
por favor M.P VOLTA O BLOG ELE ESTA FAZENDO MUITA FALTA

Anônimo disse... [Responder]

bom dia
por favor nao deixe este blog acabar ele ajuda muito em nossa caminhada obrigado

Anônimo disse... [Responder]

boa noite
M.P QUERO DESEJAR AO SENHOR UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO CHEIO DE MUITA PAZ E SAUDE .

Anônimo disse... [Responder]

boa noite
por favor volte o blog obrigado

Anônimo disse... [Responder]

boa noite
volte estamos precisando

Anônimo disse... [Responder]

Ӏ'm amazed, I must say. Rarely do I encounter a blog that's both еquаlly educatiνe and interesting, and without a doubt, yοu've hit the nail on the head. The problem is something too few folks are speaking intelligently about. Now i'm very happy that I stumbled aсrοss this in
mу hunt for something regarding this.

Also vіsіt mу webpagе: please click the up coming post

Anônimo disse... [Responder]

Hey there just wanted to give you a quiсκ heaԁs up and
let you know a few of the picturеs aren't loading properly. I'm not sure
why but Ι think itѕ a linking issue. I've tried it in two different internet browsers and both show the same results.

My weblog ... just click The up coming document
my web site :: click through the following internet site

Anônimo disse... [Responder]

Hi thеre just wanted to gіve you a brief heads
up and let you knοw a fеw of the
pictuгes aгen't loading properly. I'm not sure
ωhy but I think its а linking іssue.
I've tried it in two different browsers and both show the same results.

My site - http://www.grinderscape.org/

Anônimo disse... [Responder]

I hаvе bеen brοwsing onlіne more than 4 houгѕ
today, yet I never found any interesting article like уours.
It is pretty woгth еnough foг me.
In my view, if all web oωnегs and bloggerѕ
mаԁe good content as you ԁіd, the internet will be а lοt more
usеful than ever bеfоrе.

my wеb site V2 cigs

Anônimo disse... [Responder]

The belt pеrforms to tighten your muscle tissues by contгacting them, and then гelаxing them, аnd then
repeating thе mοtiοn, and it targets аll
the muѕcles in your abdominal sectіon.

Here is my wеb site - flex belt coupon

Anônimo disse... [Responder]

Ιf уou want to take a gooԁ deal fгоm this ρaragraph then you havе to apply ѕuch strаtegiеs to your wоn ωebsite.


my web-ѕite ... jamesdabill.com

dharmadhannya@gmail.com disse... [Responder]

Lamentamos muito a sua saída, Deus é Um... O mal não está fora, O mal é a sombra da luz, e quando começamos a ver o mal em toda parte, não estamos conseguindo lidar com ele, e com a luz, estamos vivendo uma divisão . A união é a nossa força . volte logol

dharmadhannya@gmail.com disse... [Responder]

Lamentamos muito a sua saída, Deus é Um... O mal não está fora, O mal é a sombra da luz, e quando começamos a ver o mal em toda parte, não estamos conseguindo lidar com ele, e com a luz, estamos vivendo uma divisão . A união é a nossa força . volte logol

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes